'Na ativa'

Cida Ramos pretende continuar fiscalizando gestão da prefeitura de JP

“Esse projeto foi vitorioso nas ruas e nós vamos acompanhar cada passo a execução dele em João Pessoa”, enfatizou Cida

Cida Ramos pretende continuar fiscalizando gestão da prefeitura de JP

Cida concedeu entrevista coletiva à imprensa na noite deste domingo — Foto:Camila Bezerra

Em entrevista coletiva na noite deste domingo (02), a professora Cida Ramos (PSB) afirmou que pretende continuar acompanhando e fiscalizando o projeto que foi eleito. “Esse projeto foi vitorioso nas ruas e nós vamos acompanhar cada passo a execução dele em João Pessoa. Cada promessa que foi feita precisa ser cumprida para a população de João Pessoa”, enfatizou Cida.

Agora, Cida pretende continuar com seus projetos pessoais e com seu trabalho como professora e cogitou também a possibilidade de continuar como gestora. “A partir de amanhã eu já estou na ativa. Esse resultado eu recebo com muita tranquilidade, com muita firmeza e com a certeza que saio maior do que entrei nesse processo”, destacou.

A professora destacou que entrou na campanha em 2 de maio e considerou que a campanha foi muito curta e difícil. “Nós enfrentamos um grande acordão. Enfrentamos os caciques da política”, enfatizou a candidata derrotada.

Cida Ramos ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ela conquistou 125.146 votos válidos, o que totaliza 33,54% do total.

Cida concedeu entrevista após a divulgação do resultado das eleições em seu prédio no bairro de Manaíra. Ela estava acompanhada de vereadores que foram eleitos pela coligação e por deputados do PSB, além do seu candidato a vice, Wilson Filho.

Wilson afirmou que durante a campanha a coligação conseguiu mostrar todo o sentimento que a incorpora. Ele também destacou que estará em Brasília “como deputado federal para continuar trabalhando por esta cidade. E além de trabalhar, fiscalizar todas as promessas feitas porque eu tenho certeza que João Pessoa merece e precisa crescer de verdade”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural