Eleições 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Campina Grande para este sábado

Na agenda oficial divulgada, consta a participação em caminhadas, visitas à lideranças nos bairros e inaugurações de comitês de candidatos aliados

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Campina Grande para este sábado

Os candidatos ao cargo de prefeito de Campina Grande participam de várias atividades neste sábado (27). Confira:

Arthur Bolinha (PPS) – Às 8h30 – Caminhada no Conjunto Severino Cabral; às 10h00 – Pit Stop (Cruzamento da Avenida Severino Cruz com Miguel Couto – Em frente ao Monumento dos 150 anos), logo após o PIT STOP, por volta das 12:30, sairemos em Carreata no 1 Rolé 23 da Campanha; às 14h00 – Reunião com funcionários de empresas no comitê de campanha; às 17h00 – Visita a lideranças de bairros; às 19h00 – Gravação para o guia eleitoral.

Adriano Galdino (PSB) – Pela manhã participa de reunião com lideranças; a partir das 13h – Feijoada do candidato a vereador Valmir Guimarães; às 15h40 – Caminhada 40 em Galante. Concentração na Rua Pimentel Filho; às 16h40 – Inauguração do comitê de Carlinhos Mototáxi em Galante; à noite tem reunião com coordenação de campanha.

Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) – Às 9:15 – Visita à Feirinha de Frutas, ao Antigo Terminal Rodoviário e a algumas ruas Centro da Cidade; às 15:15 – Caminhada no bairro do Centenário (Concentração na esquina da rua Oswaldo Cruz com a rua Nilo Peçanha); às 19:15 – Encontro com Lideranças.

David Lobão (PSOL) – 8h – Panfletagem na feira Central; 14h – Caminhada no Monte Santo e Bela Vista; 17h – Roda de conversa na Rua Diogo da Costa, no Monte Santo; 19h – Reunião com a coordenação de campanha.

Romero Rodrigues (PSDB) – 8h – Grava para o Guia Eleitoral; 12h – Participa de reunião com lideranças do candidato à reeleição, vereador Alcindor Vilarim, no Ventura Recepções, em Bodocongó; 13h – Prestigia evento de evento comemorativo ao Dia do Corretor, na Casa Bella Recepções, no bairro do Catolé; 15h – Adesivagem, na Avenida Otacílio Nepomuceno, próximo ao Shopping Partage; 15h45 – Lançamento da candidatura à reeleição Ivonete Ludgério, na residência da vereadora, no Catolé; 19h – Prestigia o lançamento da candidatura de Márcio Melo, no Salão da Casa de Recepções Suellen Caroline, no bairro do Catolé;19h30 – Prestigia o lançamento da candidatura à reeleição do vereador Lafite, no auditório da Casa de Recepções Suellen Caroline, no bairro do Catolé.

Walter Brito Neto (PEN) – Manha – Visita ao bairro do Jeremias e Araxá; Tarde – Visita jardim Europa e novo Campina; Noite – Culto evangélico.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições