Neste sábado

Convenções homologam dois candidatos a prefeito pelo PSD no interior do estado

O PSD realizou convenções nas cidades de Riachão do Bacamarte e Algodão de Jandaíra para homologar seus candidatos a prefeito

Convenções homologam dois candidatos a prefeito pelo PSD no interior do estado

Em Algodão de Jandaíra, foi homologada a candidatura de Maricleide pelo PSD — Foto:Divulgação

O Partido Social Democrático (PSD) realizou duas convenções municipais neste sábado (24) e anunciou o lançamento de duas candidaturas a prefeito no interior do estado. As convenções aconteceram em Riachão do Bacamarte e Algodão de Jandaíra.

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, esteve presente nas duas convenções para homologação dos candidatos. Até o dia 5 de agosto, o partido deve realizar mais de 200 convenções municipais na Paraíba.

A convenção do PSD em Riachão do Bacamarte ratificou a candidatura de Ari e Eudo Cabral, prefeito e vice-prefeito do município. Prestigiada, a convenção ainda contou com a presença dos deputados estaduais Adriano Galdino e Genival Matias, além do prefeito Gil Tito. A candidatura de Ari conseguiu unir vários grupos políticos da cidade.

Apostando na força e representatividade feminina, em Algodão de Jandaíra, o PSD terá Maricleide como candidata a prefeita. Ela terá Simone Izaque como candidata a vice. Com presença maciça da militância, a convenção ainda contou com a participação do deputado estadual Tião Gomes, dos ex-prefeitos Izaque e Poty, além do Dr. Bastos e Roseane, ex-vice-prefeitos da Cidade.

Gouveia adiantou que terá uma agenda intensa até o dia 5 de agosto, participando do maior número possível de convenções do PSD nos municípios paraibanos. Ele afirmou que o partido estabeleceu como meta ampliar sua representatividade nas eleições municipais e destacou a importância dos vereadores e prefeitos na vida da sociedade: “São os representantes mais próximos do povo”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições