Eleições 2020

Delegado Pazolini (Republicanos) é eleito prefeito de Vitória

Deputado estadual de 38 anos derrotou o candidato João Coser (PT) no 2º turno e vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos

Delegado Pazolini (Republicanos) é eleito prefeito de Vitória

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com 94,04% das urnas apuradas até às 17h52 deste domingo, Pazolini já alcançou 58,63% dos votos. — Foto:Reprodução

O candidato Delegado Pazolini (Republicanos) foi eleito prefeito de Vitória na disputa em segundo turno com João Coser (PT), neste domingo (29), e vai comandar a capital do Espírito Santo pelos próximos quatro anos.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com 94,04% das urnas apuradas até às 17h52 deste domingo, Pazolini já alcançou 58,63% dos votos válidos e não pode mais ser superado pelo candidato do PT, que por enquanto tem 41% dos votos válidos.

Pazolini tem 38 anos e é deputado estadual. Além do Republicanos, a coligação da chapa eleita tem o DEM, PTC e Solidariedade.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices