Pelo Avante

Deputado Genival Matias lança campanha em Sousa pela reeleição para a ALPB

A ação foi coordenada pelo vereador Koloral Júnior, presidente do Avante Municipal e teve a participação da secretária de Estado, Livânia Farias, que reafirmou o apoio ao parlamentar.

Deputado Genival Matias lança campanha em Sousa pela reeleição para a ALPB

O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, lançou sua candidatura à reeleição em Sousa — Foto:Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, lançou sua candidatura à reeleição com um evento na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, nesse sábado (18). A ação foi coordenada pelo vereador Koloral Júnior, presidente do Avante Municipal e teve a participação da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, que reafirmou seu apoio ao parlamentar da ALPB. Durante a solenidade, o candidato recebeu diversas adesões de Sousa e região.

Estiveram presentes nomes conhecidos da política local e lideranças de Sousa e cidades vizinhas. A solenidade de lançamento foi conduzida por Livânia que destacou seu compromisso com o deputado e anunciou que sua família e seu grupo político estarão empenhados para a reeleição de Genival Matias.

O deputado lembrou da sua trajetória política e agradeceu a Livânia pelo apoio e disse que a grande amizade construída entre eles é fruto de muito trabalho pelo povo paraibano. Genival Matias também falou sobre o empenho do vereador Koloral, uma das lideranças do Avante em Sousa, para a realização do evento. O vereador garantiu que vai trabalhar intensamente para reeleger o parlamentar.

“Meus agradecimentos à população da cidade de Sousa, que nos acolheu com tanto carinho. Hoje foi um dia muito importante para nossa caminhada rumo à reeleição, onde ao lado da amiga e secretária Livânia Farias e do vereador Koloral lançamos nossa campanha no município e recebemos diversos apoios. Tive a oportunidade de abraçar os moradores da “Cidade Sorriso” e ouvir o que as pessoas querem para a nossa Paraíba”, falou o candidato.

Genival Matias prometeu que Sousa terá vez e voz na ALPB. “Sempre falo que sou deputado de todo o estado e não apenas de determinada região. Sousa está na nossa agenda para trazer recursos e investimentos para esta cidade, que tem uma grande importância para o estado. Vamos fazer de Sousa um canteiro de obras com a chegada de empresas, indústrias e assim trazer emprego.”

Ainda neste sábado o deputado realizou sua primeira atividade de campanha em Juazeirinho, onde foi recebido pelo prefeito Bevilacqua Matias, vereadores, lideranças. Ele também esteve nas cidades de Santa Cruz e Joca Claudino onde foi recepcionado pela prefeita Jordhanna Lopes, pelo vice-prefeito, vereadores e lideranças locais.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite