7 mil votos

Durval dedica vitória a Deus e destaca reeleição de Cartaxo

Ele obteve 7 mil votos nas urnas no pleito de domingo, ficando na segunda colocação e superando a sua última votação que foi de 5.663 em 2012

Durval dedica vitória a Deus e destaca reeleição de Cartaxo

Durval Ferreira, vereador presidente da CMJP — Foto:Walla Santos

O vereador reeleito Durval Ferreira (PP), presidente da Câmara de João Pessoa, agradeceu a Deus a vitória nas urnas. “Agradeço, primeiramente, a Deus pela minha vitória. Ele foi o responsável por todo o meu sucesso e êxito”, disse, nesta segunda-feira (03), um dia após as eleições que lhe concederam mais um mandato de quatro anos. 

Ele obteve 7 mil votos nas urnas no pleito de domingo, ficando na segunda colocação e superando a sua última votação que foi de 5.663 em 2012.

Durval Ferreira também fez questão de destacar o empenho e dedicação de toda a sua equipe, durante a campanha. “Minha equipe está de parabéns. Todos, sem exceção, não mediram esforços para, nessa caminhada vitoriosa, buscar apoios, realizar reuniões, pedir votos nos bairros e nas ruas. Eu sou muito grato a todos vocês. Aos eleitores, pastores, comunidades evangélicas e católicas, assessores e a minha família, principalmente”, acrescentou o parlamentar.

Para Durval, sua reeleição foi o reconhecimento da sociedade pessoense ao seu trabalho como vereador e sua gestão como presidente da Câmara. “A população de João Pessoa reconheceu mais uma vez meu trabalho em defesa dos bairros e das comunidades mais carentes. Essa minha votação também é reflexo das ações e inovações que nós já executamos e estamos implantando como presidente do Poder Legislativo Municipal”, comentou.

Nos próximos quatro anos (2017/2020), ele adiantou que vai intensificar muito mais sua atividade parlamentar na defesa incansável da família, geração de emprego e renda, melhoria da saúde, educação, mobilidade urbana, de uma vida mais digna aos portadores de necessidades especiais, entre outras linhas de atuação. 

“Essa campanha serviu para que eu e minha equipe pudéssemos ver mais de perto os problemas que afligem nossos bairros e seus moradores. Ouvimos de muita gente solicitações e melhorias. Vamos continuar trabalhando por dias melhores. Os eleitores e a população da Capital nos deram nas urnas o aval para que continuássemos nessa luta”, observou o vereador.

O presidente da Câmara, Durval Ferreira também agradeceu o apoio que teve da família Ribeiro e dos secretários do partido que integram a Prefeitura Municicpal. “Estou muito grato pelo apoio político que recebi da companheira, deputada Daniella Ribeiro, que abraçou nossa campanha, do deputado federal Aguinaldo e de Enivaldo Ribeiro. Os secretários do partido também foram muito importantes nessa trajetória”, ressaltou.

Sobre a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, Durval avaliou que a população de João Pessoa reconhece quem trabalha e quem administra a coisa pública com seriedade. “O povo sabe reconhecer quem trabalha. E o prefeito Luciano Cartaxo vem realizando uma excelente administração, com obras e ações por toda a Cidade. Ao lado do vice-prefeito eleito, Manoel Júnior, Cartaxo vai avançar muito mais”, disse.

Ele ainda destacou a importância no cenário político de todos os vereadores da atual legislatura. “Todos os vereadores dessa atual legislatura têm uma participação importante e decisiva no crescimento de João Pessoa. Os que se reelegeram vão continuar exercendo seu mandato e trabalhando por João Pessoa. E os que não conseguiram êxito, onde estiverem, vão continuar trabalhando por uma Capital cada vez melhor”, enfatizou Durval, parabenizando ainda os novos parlamentares.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Domiciano Cabral descarta disputar vaga de vereador e quer fortalecer pré-candidatura de Sara, em  Bayeux

2

Eleições

Sara Cabral se filia ao MDB e anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux

3

Eleições

Sara Cabral se filia hoje ao MDB e deve concorrer à Prefeitura de Bayeux

4

Eleições

Cúpula do PT da Paraíba se reúne com direção nacional e acata suspensão da prévia em João Pessoa

5

Eleições

Cida Ramos acusa Cartaxo de intervir e derrubar prévia do PT em João Pessoa: “não aceito tapetão”