PP X PMDB

Durval Ferreira nega retaliação e Manoel Júnior se reúne ainda hoje com Cartaxo

Durval lembra que o PP e outros partidos que dão sustentação política na Câmara sempre foram aliados de primeira hora de Cartaxo

Durval Ferreira nega retaliação e Manoel Júnior se reúne ainda hoje com Cartaxo

Durval: não existe esse movimento hostil à indicação do peemedebista — Foto:Walla Santos

O vereador Durval Ferreira, presidente municipal do PP,  descartou qualquer ato de retaliação  se o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pré-candidato à reeleição, acolher o nome do deputado Manoel Júnior (PMDB) como seu companheiro de chapa nas eleições municipais deste ano. 

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores da Capital, não existe esse movimento hostil à indicação do peemedebista. “O que queremos, no entanto, é que se realize uma reunião com todos os partidos aliados para discutir o nome do candidato a vice-prefeito. O nome indicado, seja ele qual for, será bem recebido por todos ” declarou.

Durval lembra que  o PP e outros partidos que dão sustentação política na Câmara sempre foram aliados de primeira hora de Cartaxo e vai continuar dando total apoio a administração municipal e seu projeto político do prefeito.

O Partido Popular realiza no próximo dia 4 de agosto convenção para homologar 41 candidaturas à Câmara de Vereadores e referendar aliança com o PSD no processo eleitoral.

O deputado Manoel Júnior se reuniu no início da tarde de hoje com o senador José Maranhão  para discutir a questão do candidato a vice-prefeito de João Pessoa , mas nada ficou definido.  Os dois viajaram para a cidade de Piancó, Sertão paraibano, onde vão participar da convenção do PMDB daquele município.

Ainda nesta sexta-feira,  Manoel Júnior e o prefeito Luciano Cartaxo devem se reunir e definir um nome que, se eleito, irá substituir o jornalista Nonato Bandeira no cargo de vice-prefeito.

PMDB de João Pessoa realizará convenção neste sábado (30), na sede da ASPLAN (Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba), localizada na Avenida Rodrigues de Aquino, centro, das 09h00 às 17h00. 

Na última sexta-feira (22), o deputado Manoel Junior retirou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou, com aval da Executiva municipal, apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições