Veja vídeos

Eleitores que apoiam Bolsonaro fazem carreata com trajes em verde e amarelo em João Pessoa

O ato pró Bolsonaro partiu da lateral de Pão de Açúçar, na Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré, neste domingo (16).

Eleitores que apoiam Bolsonaro fazem carreata com trajes em verde e amarelo em João Pessoa

O domingo (16) foi de carreata em apoio a Bolsonaro, na orla de João Pessoa — Foto:Reprodução/WhatsApp

O domingo (16) foi de carreata em apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), na orla de João Pessoa. O ato pró Bolsonaro partiu da lateral de Pão de Açúçar, na Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré.

O juiz Marcos de Salles, da propaganda de rua da Capital, intimou o coronel Francisco de Assis, presidente do PSL na Paraíba, de que o evento não tinha sido registrado na Justiça Eleitoral e que já havia outro evento de campanha marcado para o mesmo local e data.

Em entrevista ao ClickPB, o dirigente do partido disse que estranha a intimação já que a iniciativa foi popular para a realização da carreata, e não do PSL.

Um dos apoiadores gravou um vídeo afirmando que os participantes estavam ali “participam de graça”, sem receber incentivo em dinheiro e que “a Paraíba está toda com Bolsonaro”.

Não foram informados números oficiais de participantes no ato de apoio ao candidato. Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein após ser vítima atacado com uma faca em ato de campanha em Minas Gerais, no dia 6 de setembro. O autor confessou o crime e foi preso ainda no meio da multidão que acompanhava a atividade de campanha do presidenciável.

Bolsonaro já passou por cirurgias e segue em recuperação no hospital e está fazendo campanha pelas redes sociais, na internet. Hoje, ele fez transmissão ao vivo e se emocionou ao conversar com os seguidores.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices