Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2020

Em debate, Capitão Sena e Capitão Antônio brigam por condecorações mais altas e histórico na Polícia Militar

O embate ocorreu durante o debate promovido pelo programa 'Arapuan Verdade', na Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (28).

Candidatos participam de debate no programa Arapuan Verdade nesta quarta-feira (28). (Foto: Reprodução)

Por

Em debate, o candidato Capitão Sena (Patriota) e o candidato Capitão Antônio (DEM) brigaram por condecorações mais altas e histórico profissional na Polícia Militar. O embate ocorreu durante o debate promovido pelo programa 'Arapuan Verdade', na Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (28).

"Eu levei um tiro enquanto a bala comia no centro, Capitão Antonio foi pra cima. E com essa mesma força, essa mesma determinação que nós iremos para cima de políticos desonesto, iremos para cima de questões de tudo, trazer felicidade, para nossa querida Bayeux", disse Capitão Antônio. 

"Você fala em combater a corrupção, mas não falou em nenhum órgão de polícia federal. Eu tenho amigos delegados da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público de Contas. Você falou que tem todas as condecorações, mas não tem a condecoração mais da Assembleia Legislativa, que é Humberto Lucena. Eu tenho", frisou.

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. O portal ClickPB vem acompanhando o debate. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Aos 27 anos, João Campos, do PSB, é eleito o prefeito mais jovem do Recife

Eduardo Paes, do DEM, é eleito prefeito do Rio de Janeiro

Maguito Vilela, do MDB, é eleito prefeito de Goiânia

Eduardo Braide, do Podemos, é eleito prefeito de São Luís