Eleições

Ex-prefeito e vereadores de Catingueira declaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O ex-prefeito também destacou as obras e ações da gestão estadual no município, que respaldam a recondução de João ao Palácio da Redenção.

Ex-prefeito e vereadores de Catingueira declaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo

“O governador já tem feito muito por Catingueira e agradecemos a ele por isso e muitas obras virão no futuro”, acrescentou. — Foto:Reprodução

O ex-prefeito de Catingueira, Dr. Odir Borges (Republicanos), e vereadores do município declararam, nesta quinta-feira (4), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio aconteceu após reunião com o chefe do Executivo estadual e contou com a presença da ex-prefeita de Patos e pré-candidata a deputada estadual, Chica Motta (Republicanos), que articulou a adesão das lideranças ao projeto socialista. 

“Eu tenho plena certeza da reeleição do governador, que continuará trabalhando pela Paraíba. Viemos justamente dizer e reforçar que estamos com João, ao lado dos nossos vereadores, inclusive, o presidente da Câmara, que também está com João”, afirmou Dr. Odir.

O ex-prefeito também destacou as obras e ações da gestão estadual no município, que respaldam a recondução de João ao Palácio da Redenção. “O governador já tem feito muito por Catingueira e agradecemos a ele por isso e muitas obras virão no futuro”, acrescentou. 

Também estiveram presentes os vereadores Shirleuda Pires (Republicanos), Leoberto Marques (Republicanos), Aelson Leite (Republicanos) e Sueldo Campos (Republicanos).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices