Na orla

Fiscal agride militante do PSB durante carreata em João Pessoa

Marcos Antônio Alves Bezerra, de 60 anos, foi esmurrado pelo fiscal e saiu da carreata sangrando. Ele prestou queixa à polícia

Fiscal agride militante do PSB durante carreata em João Pessoa

Vídeo mostra momento da agressão — Foto:Reprodução

Um fiscal da Propaganda de Rua de João Pessoa agrediu um militante durante a carreata da Coligação “Trabalho de Verdade”, encabeçada pelo PSB, da candidata Cida Ramos, na Capital, na tarde deste domingo (28). O problema aconteceu já no final da carreata, na orla de João Pessoa. Vídeos que mostram a confusão circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens mostram o momento da confusão. O governador Ricardo Coutinho também participava da carreata. 

Aparentemente, o fiscal tentava filmar algo na carreata e foi hostilizado pelos militantes. Um deles acaba esbarrando no braço do fiscal, derrubando seu celular. O fiscal fica extremamente irritado e descontrolado com a situação e parte para a agressão, esmurrando um dos militantes, Marcos Antônio Alves Bezerra, de 60 anos. A militância então contém o fiscal, afastando-o do idoso. 

O militante do PSB, Marcos Antônio Alves Bezerra, 60, conhecido como Paraguai, ficou ferido, sangrando no rosto, e prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. O aposentado foi orientado a se submeter a exame de corpo de delito.  

O caso vai ficar sob a reponsabilidade da equipe de Propaganda de Rua da 76º Zona Eleitoral.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices