PSB

João Azevedo percorre 11 municípios do Curimataú e diz querer construção de novas estradas

Após dar a largada no município de Barra de Santa Rosa, o socialista, os candidatos Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT), e Ricardo Coutinho (PSB) seguiram em carreata para Sossego.

João Azevedo percorre 11 municípios do Curimataú e diz querer construção de novas estradas

João Azevêdo (PSB) liderou a primeira ´Caravana do Trabalho´ que percorreu mais de 251 km, neste sábado (18) — Foto:Divulgação/Assessoria

O candidato a governador João Azevêdo (PSB) liderou a primeira ´Caravana do Trabalho´ que percorreu neste sábado (18), mais de 251 km nos municípios de Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúnas, Cuité, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó e terminou a jornada em Soledade, fazendo um comício.

Após dar a largada no município de Barra de Santa Rosa, o socialista, os candidatos ao Senado Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) seguiram em carreata para Sossego. No município, João se comprometeu com a construção da estrada ligando o município de Sossego a Cubati e de Nova Floresta a Picuí, e afirmou que voltará ao Curimataú para ligar as águas pela adutora TransParaíba, que está em obras.

Em Cuité, João Azevêdo disse estar feliz de iniciar uma caminhada em uma região onde o Governo se fez muito presente. “A Paraíba de 2010 está enterrada e esquecida e vive um novo tempo. Mas essa Paraíba só tem oito anos, ainda é uma criança que precisa de cuidados para que viva um ciclo de desenvolvimento e possa caminhar com as próprias pernas. E o povo da Paraíba será o grande responsável a dar continuidade a esse projeto pautado no trabalho.”

Depois a caravana esteve em Picuí. O socialista agradeceu a acolhida do povo de Picuí e falou que somente na cidade foram investidos R$ 66 milhões dos R$ 700 milhões alocados para a região do Curimataú. “Aqui em Picuí, além de fazer questão de presenciar a chegada da água, quero anunciar que faremos a tão sonhada estrada para ligar Picuí a Nova Floresta”, garantiu.

Ao longo da Caravana do Trabalho deste sábado participaram os prefeitos de Sossego, Neide Oliveira (PSB); de Cuité, Charles Camaraense (PPS); de Nova Floresta, Jarson do Pastor (PSB);  de Baraúna, Manassés Dantas (PSB); de Nova Palmeira, Ailton (PTB); de Cubati, Dudu (PSB); e de São Vicente do Seridó, Graciete (PSB); os ex-prefeitos de Sossego, Carlinhos, e de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM); os candidatos a deputado federal, Efraim Filho, Wilson Santiago (PTB), Gervásio Maia (PSB) e os candidatos a deputado estadual Buba Germano (PSB), Wilson Filho (PTB) e Rafaela Camaraense (PPS).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições