Em João Pessoa

João percorre 36 quilômetros com carreata e diz que povo tem nas mãos a chancede manter Estado no rumo

A 'Carreata do Trabalho' teve chuva quando chegou às ruas do Cristo, mas a programação continuou com João, Ricardo e os candidatos ao Senado, Veneziano e Luiz Couto.

João percorre 36 quilômetros com carreata e diz que povo tem nas mãos a chancede manter Estado no rumo

João Azevedo (PSB) comandou neste domingo (16), em João Pessoa, mais uma carreata de campanha — Foto:Divulgação/Assessoria

João Azevedo (PSB), candidato a governador da Paraíba, comandou neste domingo (16), em João Pessoa, mais uma carreata de campanha. A concentração aconteceu no bairro de Jaguaribe e a movimentação percorreu 13 bairros da Capital chegando a acumular 36 quilômetros de extensão.

A ‘Carreata do Trabalho’  teve chuva quando chegou às ruas do Cristo, mas a programação continuou com João, Ricardo e os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), que também integraram a comitiva.

O ato passou pelo bairro dos Bancários e Miramar. No encerramento da carreata, na praia de Tambaú, João destacou que a população tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento e dizer não ao retrocesso.

“Represento o projeto que vai continuar oferecendo o melhor para a Paraíba, que realizou ações, investimentos e políticas públicas que mudaram a cara deste estado. Vamos ter oportunidade de prosseguir, o futuro está nas mãos de vocês. No dia 7 de outubro diga não ao atraso e sim a manutenção da independência da Paraíba, votando no 40”, enfatizou.

João destacou ainda que é o único candidato que pode manter as diretrizes do projeto do PSB, já que faz parte dele desde à época da prefeitura de João Pessoa. Para o socialista, os avanços alcançados pela Paraíba não podem correr risco. “O povo cansou daquele papo de promessas, de quem não fazia nada. É hora do sim ao projeto que revolucionou a Paraíba nos últimos anos, comandado pelo melhor governador da história. Esse projeto cuidará do seu futuro e o legado de Ricardo Coutinho não pode parar.”

A carreata, que percorreu os bairros de Jaguaribe, Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Tambaú, reuniu também varias candidatos a deputado estadual e federal de partidos que integram a coligação A Força do Trabalho.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices