Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2020

Juiz rejeita recurso e mantém indeferimento de candidatura de Annelise Meneguesso, em Campina Grande

A defesa da candidata interpõe os embargos de declaração em virtude da decisão que indeferiu o registro de sua candidatura.

Justiça negou recurso apresentado pela defesa da candidata Annelise Meneguesso. (Foto: Reprodução)

Por

O juiz Alexandre José Gonçalves Trineto, da 16ª Zona Eleitoral, rejeitou o recurso  da candidata a vice-prefeita do município de Campina Grande, Annelise Meneguesso (Dra Annelise), do PSL, e manteve o indeferimento do seu registro de candidatura. A candidata disputa na chapa do candidato Artur Bolinha (PSL). 

O indeferimento do registro de candidatura ocorreu porque a candidata não teria se afastado no tempo correto para se candidatar. Após isso, os advogados entrou com um recurso, mas foi negado pelo juiz eleitoral. A candidata poderá recorrer. O nome não poderá ser substituído, pois o prazo terminou na segunda-feira (26). 

Conforme a documento acessado pelo ClickPB, a defesa da candidata interpõe os embargos de declaração em virtude da decisão que indeferiu o registro de sua candidatura, "alegando, em síntese, que haveria nulidade processual por ter a decisão sido tomada com base em documentos sobre os quais não teria a requerente se pronunciado, bem como diante da ausência de oportunidade de apresentação de alegações finais".

Já o juiz destacou que "os embargos de declaração constituem meio inidôneo para reexame de questão já decida, destinando-se tão somente a sanar omissões e a esclarecer contradições ou obscuridades".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Aos 27 anos, João Campos, do PSB, é eleito o prefeito mais jovem do Recife

Eduardo Paes, do DEM, é eleito prefeito do Rio de Janeiro

Maguito Vilela, do MDB, é eleito prefeito de Goiânia

Eduardo Braide, do Podemos, é eleito prefeito de São Luís