Campanha

Lideranças da região de Campina dão apoio a Lucélio e Luciano visita comunidade Padre Hildon Bandeira

Em visita à Comunidade Padre Hildon Bandeira, o presidente do PV e prefeito de João Pessoa disse que “no governo de Lucélio, o mercado de trabalho vai se abrir para os jovens”.

Lideranças da região de Campina dão apoio a Lucélio e Luciano visita comunidade Padre Hildon Bandeira

Lideranças da Região Metropolitana de Campina Grande anunciaram apoio a Lucélio e Micheline — Foto:Divulgação/Assessoria

Lideranças de Alcantil, Boqueirão e Caturité, municípios da Região Metropolitana de Campina Grande, anunciaram apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado. No encontro, Lucélio disse que as adesões demonstram que, do Litoral ao Sertão, a população e as lideranças têm desejado uma gestão pública mais próxima e eficiente.

“São lideranças fortes, que buscam melhorias na qualidade de vida da população que representam. Nos últimos dias, estamos recebendo apoios de todas as regiões da Paraíba. Prefeitos, vereadores e lideranças que chegam para somar, porque entendem que a Paraíba pode e merece uma gestão mais próxima. Nós acreditamos que política se faz com união, porque quem faz junto faz mais e melhor”, disse Lucélio.

De Alcantil, anunciaram apoio a Lucélio Cartaxo os vereadores Noval, Elias Rafael, o ex-deputado estadual Dunga Júnior e as lideranças Sil e Jânio; de Boqueirão, anunciaram apoio o vereador Baro, o ex-prefeito Cazé e as lideranças Aníbal, Anchieta, Artur Dunga e Carlos Dunga; De Caturité, anunciaram apoio a Lucélio Cartaxo as lideranças Joelson, Rei de Ramiro e Doda.

“Lucélio vai incentivar os talentos paraibanos e abrir o mercado de trabalho para os jovens”, afirmou presidente do PV em visita à comunidade da Capital

Em visita à Comunidade Padre Hildon Bandeira, o presidente do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dialogou com os moradores e destacou que “no governo de Lucélio, os talentos do povo paraibano serão incentivados e o mercado de trabalho vai se abrir para os jovens” através do Programa Central de Jovens Talentos. A Ação 43 na comunidade localizada no bairro da Torre aconteceu na manhã deste domingo (16) e contou com as presenças de candidatos a deputado estadual e federal, além da militância.

“Lucélio Cartaxo vai investir em uma educação inovadora nos 223 municípios ao lado dos prefeitos para que desde a base os alunos tenham acesso a um ensino de qualidade e, através de parceria com as empresas, incentivar o mercado de trabalho a contratar os jovens talentosos que se formem nas escolas técnicas da rede estadual. A educação é o principal meio transformador da vida das pessoas e será prioridade na Paraíba”, afirmou Luciano Cartaxo.

Dentro do programa de governo de Lucélio Cartaxo, está prevista a implantação de laboratórios de informática nas escolas estaduais com softwares educativos e acesso de qualidade à internet e Centros de Línguas Estrangeiras (Celest) e escolas bilíngues em todas as regiões do Estado para garantir a mais jovens a chance de aprender um novo idioma. “Além de investir na educação o projeto Primeiro Negócio vai oferecer uma linha de crédito para jovens empreendedores semelhante ao que fazemos em João Pessoa por meio do Banco Cidadão”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural