Definição

Luciano Cartaxo segue diálogos com aliados e garante: ‘tenho convicção que vamos ganhar a terceira eleição’

Demonstrando bastante segurança, Cartaxo ainda declarou que “já ganhamos duas eleições para prefeito de João Pessoa, em 2012 e 2016, e tenho convicção que vamos ganhar a terceira”.

Luciano Cartaxo segue diálogos com aliados e garante: 'tenho convicção que vamos ganhar a terceira eleição'

Cartaxo ressaltou que “já tivemos uma rodada de conversas com alguns partidos, estamos amadurecendo tudo isso" — Foto:Walla Santos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, continua diálogos com partidos aliados para definir a candidatura do PV em busca de sua sucessão, porém ainda sem divulgar a escolha. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (10), Cartaxo ressaltou que “já tivemos uma rodada de conversas com alguns partidos, estamos amadurecendo tudo isso. Essa semana a gente vai ter mais conversa, mais diálogo na busca de unidade, de entendimento”.

Demonstrando bastante segurança, Cartaxo ainda declarou que “já ganhamos duas eleições para prefeito de João Pessoa, em 2012 e 2016, e tenho convicção que vamos ganhar a terceira”. 

Apesar de ainda não haver definição de um nome para candidatura à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo não entende que isso possa prejudicar o processo. “Depois do carnaval, a gente tem feito a leitura, que é uma data importante pra gente chegar a um consenso, respeitando as posições dos partidos, mas mostrando que a gente tem quadros, tem lideranças, tem técnicos comprometidos”, afirmou. Ele ainda disse que “não consideramos que está havendo demora de forma alguma. Entendemos que no momento atual é possível a gente conseguir manter a gestão funcionando e fazendo esse diálogo com os partidos”.

Luciano Cartaxo reforçou ainda que “vamos manter o diálogo, mas com a certeza que o PV tem grandes quadros para poder dar sequência a esse trabalho que está sendo feito na cidade”.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices