Eleições 2016

Maranhão é impedido de pousar avião e prefeita tem carro depredado em Araruna

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) solicitou do Governo do Estado ação efetiva para que a Polícia Militar cumpra determinação da Justiça Eleitoral de coibir esse tipo de prática.

Maranhão é impedido de pousar avião e prefeita tem carro depredado em Araruna

O senador José Maranhão disse que era lamentável encontrar um cenário de guerra em uma cidade tão pacata. — Foto:Walla Santos

A prefeita de Araruna, no Curimataú paraibano, Wilma Maranhão teve seu carro depredado e o senador Zé Maranhão (PMDB) não pode pousar no aeroporto da cidade, pois obstruíram a pista nesta sexta-feira (30), de acordo com o deputado federal Benjamin Maranhão (SD). O deputado solicitou do Governo do Estado ação efetiva para que a Polícia Militar cumpra determinação da Justiça Eleitoral de coibir esse tipo de prática.

Ainda segundo Benjamin Maranhão, o senador foi surpreendido ao tentar aterrissar com o avião particular no aeroporto e encontrar vários veículos obstruindo sua passagem. Maranhão foi à cidade para visitar seus conterrâneos. O carro da atual prefeita de Araruna e irmã do senador foi apedrejado quando se aproximava da sua fazenda. Já o veículo do vereador e candidato a prefeito, Lulinha (PMDB) teve os quatros pneus cortados.

O senador José Maranhão disse que era lamentável encontrar um cenário de guerra em uma cidade tão pacata. “Nunca em minha vida fui impedido de ir e vir onde quer que seja. O povo de Araruna não merece viver amedrontados. O direito do cidadão de ir e vim precisa ser preservado”, disse o senador.

Benjamin afirmou que a população está com medo de tantos atos de violência e de agressão. Ele reforçou o pedido para que a força policial atue de forma isenta, coibindo atos de violência de quem quer que seja.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

2

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

3

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

4

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite

5

Eleições

Chapa que concorre na eleição da UFPB tem perfil desativado no instagram, após tentativa de invasão