Nesse sábado

Maranhão participa de caminhada com Cartaxo e Manoel Junior em trajeto da Muriçocas

Ainda estiveram.presentes. o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), entre outras tantas lideranças

Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. — Foto:Divulgação

O candidato à reeleição em João Pessoa, Luciano Cartaxo, e seu vice, Manoel Junior, levaram mulhares de pessoas ao percurso do bloco Muriçocas do Miramar, ontem (24), de Miramar ao Busto de Tamandaré.

Em discurso, Luciano disse que a cidade” não aceita terceirizar seu voto. Nossa candidatura tem autonomia e independência, assim como o povo de João Pessoa. É por isso que vai votar em quem tem história e uma candidatura construída com a verdade. Vamos continuar esse trabalho por mais quatro anos porque conseguimos provar que é possível unir trabalho e coração na administração de João Pessoa”.

Ainda estiveram.presentes, o senador José Maranhão (PMDB), o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente estadual do PRB, Jutay Menezes, entre outras tantas lideranças.

Ao final, declarou: “Temos uma candidatura construída de maneira natural, que não foi inventada de última hora ou improvisada para agradar a uma só pessoa. Nós buscamos agradar é a todo o povo de João Pessoa. Temos trajetória, história e futuro, por isso João Pessoa está com a gente”, declarou Luciano.

Manoel Junior agradeceu à militância e reassumiu o compromisso de ajudar Luciano Cartaxo a construir a melhor gestão da história de João Pessoa. “Essa missão de compor a aliança tem o princípio da união e respeito pela cidade. O povo dará mais um voto de confiança a Luciano e juntos faremos uma gestão que ficará para a história”, enfatizou.

Em seu discurso, o ex-governador José Maranhão afirmou que a demonstração de força e empolgação da militância tiram qualquer dúvida de que a vitória já está decidida. “João Pessoa é uma cidade independente e que só tem compromisso com a boa gestão. Não se muda time que está ganhando e o povo sabe o que quer. Fui seu concorrente na última eleição, Luciano, mas agora estou ao seu lado por sua postura retilínea e de quem honra compromissos, demonstrada nesses anos que comandou a prefeitura”, destacou.

Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural