Eleições 2022

Moro diz que Lula ‘arregou’ ao desistir de apoiar CPI

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir".

Moro diz que Lula 'arregou' ao desistir de apoiar CPI

O ex-juiz e candidato a presidência, Sergio Moro (Podemos). — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Após Sergio Moro (Podemos) afirmar em suas redes sociais que o ex-presidente Lula mandou o PT desistir do pedido de CPI para investigar seus recebimentos da consultoria americana Alvarez & Marsal, a ordem no PT é não dar holofote ao ex-juiz.

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula “arregou” ao pedir para o partido desistir por ter “medo das verdades incômodas que iriam surgir”.

“Ele quer holofotes, não vamos dar a ele”, disse ao Painel, da Folha de S.Paulo o secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, ao ser questionado sobre a postagem.

Já entre parlamentares do PT, o entendimento é que Moro percebeu que está estagnado e tenta polarizar com Lula para angariar apoio de antipetistas e subir nas pesquisas intenção de voto.

Nesse cenário, dizem os petistas, a melhor tática é ignorar o ex-juiz para que ele continue estacionado e se torne inviável como terceira via.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices