Entrevista

Nilvan Ferreira promete implantação de BRT, banda larga nas escolas públicas e descarta lockdown

Sobre a questão do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, uma das propostas dele é o 'Banco da Retomada', que vai auxiliar os profissionais durante a pandemia.

Nilvan Ferreira promete implantação de BRT, banda larga nas escolas públicas e descarta lockdown

Nilvan Ferreira foi entrevistado nesta quarta-feira (25), no programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM. — Foto:Reprodução

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), promete a implantação do BRT (Bus Rapid Transit) e ampliação de ciclovias, na questão da mobilidade urbana, na Capital paraibana. Além disso, informou que pretende colocar banda larga nas escolas públicas municipais e descartou a questão do lockdown, caso seja eleito. 

Na mobilidade urbana, Nilvan Ferreira informou que pretende desengavetar o projeto do BRT e ampliar a quantidade de ciclovias na cidade. Para isso, disse que os recursos irão vir, se preciso, de empréstimos internacionais. “A prioridade é quem anda de ônibus porque o ônibus transporta mais gente”, comentou. 

Sobre a questão do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, uma das propostas dele é o ‘Banco da Retomada’, que vai auxiliar os profissionais durante a pandemia. Segundo o postulante à Prefeitura Municipal de João Pessoa, os recursos serão tirados do Gabinete do Prefeito. 

No campo da educação, Nilvan Ferreira disse que pretende implantar banda larga nas escolas e nas casas dos alunos que estudam no município. Sobre a Guarda Municipal, o postulante pretende fazer concursos para a Guarda Municipal para 300 profissionais e além disso armar os trabalhadores. O postulante foi entrevistado nesta quarta-feira (25), no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM. 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite