Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Paraíba

No Outubro Rosa, Ruy apresenta guia especial sobre a luta contra o câncer de mama

O guia, exibido nesta segunda-feira (19), fala sobre a resiliência de Gizela, que está passando pelo tratamento e recebe a força de Louise, Alinne e Dona Mirthes.

São histórias como essa que me fazem continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença”, concluiu Ruy. (Foto: Reprodução)

Por

Mostrando a sensibilidade que sua gestão terá em relação às pessoas, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, dedicou todo o seu guia eleitoral a contar a história de mulheres com câncer de mama, que estão passando ou já passaram pelo tratamento. O guia, exibido nesta segunda-feira (19), fala sobre a resiliência de Gizela, que está passando pelo tratamento e recebe a força de Louise, Alinne e Dona Mirthes. 

Exibido no mês temático do Outubro Rosa, o guia chama atenção para a ação de Ruy junto a unidades de saúde como o Hospital Napoleão Laureano, para o qual já destinou R$ 8,7 milhões em emendas na sua atuação como deputado federal, dos quais R$ 2,2 milhões apenas para a construção da nova ala de quimioterapia, que dobrou a capacidade de atendimento. 

“Ver essas mulheres bem, depois de vencer a luta contra o câncer é um presente dado por Deus. E saber que eu contribui com isso não tem preço. São histórias como essa que me fazem continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença”, concluiu Ruy.

As propostas de Ruy para a saúde e outras áreas, bem como o plano de ação para os seis primeiros meses de governo estão disponíveis em www.ruyresolve.com.br.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

'Candidato dos sonhos': presidente do Cidadania elogia Luciano Huck e quer apresentador na disputa das eleições em 2022

Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo

Protocolos sanitários continuam valendo para o 2º turno das Eleições 2020

Eleitor só poderá baixar aplicativo do e-título até este sábado