Paraíba

No Outubro Rosa, Ruy apresenta guia especial sobre a luta contra o câncer de mama

O guia, exibido nesta segunda-feira (19), fala sobre a resiliência de Gizela, que está passando pelo tratamento e recebe a força de Louise, Alinne e Dona Mirthes.

No Outubro Rosa, Ruy apresenta guia especial sobre a luta contra o câncer de mama

São histórias como essa que me fazem continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença”, concluiu Ruy. — Foto:Reprodução

Mostrando a sensibilidade que sua gestão terá em relação às pessoas, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, dedicou todo o seu guia eleitoral a contar a história de mulheres com câncer de mama, que estão passando ou já passaram pelo tratamento. O guia, exibido nesta segunda-feira (19), fala sobre a resiliência de Gizela, que está passando pelo tratamento e recebe a força de Louise, Alinne e Dona Mirthes. 

Exibido no mês temático do Outubro Rosa, o guia chama atenção para a ação de Ruy junto a unidades de saúde como o Hospital Napoleão Laureano, para o qual já destinou R$ 8,7 milhões em emendas na sua atuação como deputado federal, dos quais R$ 2,2 milhões apenas para a construção da nova ala de quimioterapia, que dobrou a capacidade de atendimento. 

“Ver essas mulheres bem, depois de vencer a luta contra o câncer é um presente dado por Deus. E saber que eu contribui com isso não tem preço. São histórias como essa que me fazem continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença”, concluiu Ruy.

As propostas de Ruy para a saúde e outras áreas, bem como o plano de ação para os seis primeiros meses de governo estão disponíveis em www.ruyresolve.com.br.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições