Girassoca

“Nunca ganhamos uma pesquisa, mas sempre vencemos todas as eleições”, disse Ricardo

Segundo Ricardo Coutinho, os girassóis têm mudado a história da política na Paraíba desde 2004 e que neste ano não será diferente

“Nunca ganhamos uma pesquisa, mas sempre vencemos todas as eleições”, disse Ricardo

RC destacou que a Girassoca se tornou, o maior evento da campanha eleitoral do estado — Foto:Walla Santos

Fotos: Walla Santos

Uma multidão tomou conta das ruas de João Pessoa na noite desta quarta-feira (27), durante o maior evento de campanha de rua promovido pelo PSB: a Girassoca. Segundo o governador Ricardo Coutinho, os girassóis têm mudado a história da política na Paraíba desde 2004 e que desta vez não será diferente. “Nunca ganhamos uma pesquisa (eleitoral), mas sempre vencemos todas as eleições”, disse Ricardo.

Ricardo Coutinho destacou que a Girassoca se tornou, desde 2010, o maior evento da campanha eleitoral do estado, realizada sempre na última quarta-feira que antecede o dia da eleição. Neste ano o evento reuniu, segundo os organizadores, cerca de 80 mil pessoas, que foram animadas por sete trios, durante o trajeto similar ao do principal bloco pré-carnavalesco da capital paraibana, as Muriçocas dos Miramar.

No Busto de Tamandaré,  durante o último comício da campanha, a candidata a prefeita da capital Cida Ramos (PSB) e o candidato a vice-prefeito Wilson Filho (PTB), além de agradecer o empenho da militância girassol, afirmaram acreditar na ‘virada’ e estarem prontos para enfrentar os problemas deixados pela atual gestão e fazer João Pessoa sair do estado de estagnação em que se encontra. “Porque João Pessoa precisa de alguém que cuide dela com amor”, afirmou Cida. 

A Girassoca deste ano reuniu as principais lideranças e militantes dos partidos PSB, PTB, PDT, DEM, PPS, PV, PROS, PRTB,  PPL,  REDE, PSL, PR, PEN, PRP, PMB, PTC, PT do B, que formam a coligação Trabalho de Verdade.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite