Eleições

Presidente do PSD em JP destaca força de Cartaxo com militância em 20 anos de vida pública

O presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, afirma que o prefeito e candidato à reeleição chega à reta final de mais uma eleição confirmando favoritismo

Presidente do PSD em JP destaca força de Cartaxo com militância em 20 anos de vida pública

Lucélio Cartaxo destacou o histórico do candidato Luciano Cartaxo — Foto:Divulgação

Uma longa trajetória na vida pública e experiência comprovada como gestor e em mandatos eletivos por 20 anos. É por esse histórico que o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, afirma que o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), chega à reta final de mais uma eleição confirmando a crescente aceitação popular e favoritismo frente aos adversários. Agradecendo o apoio da população e da militância, Lucélio destaca que Luciano se tornou a maior liderança política da Capital por ter provado ser um gestor de resultados e preocupado verdadeiramente com as pessoas.

“Luciano sempre teve essa característica de saber dialogar e construir sua história na vida pública se baseando no que é mais importante para as pessoas. É por isso que hoje ele tem uma grande militância ao seu lado, construída ao longo de seus 20 anos de mandatos de vereador, vice-governador, deputado federal e agora como prefeito. Isso é o reconhecimento de que ele realmente sempre deu ouvidos aos anseios populares e construiu uma trajetória humanizada na política”, afirmou Lucélio Cartaxo.

É por isso que ele aponta os investimentos na educação, a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPA), a revitalização de espaços públicos, a geração de emprego e renda e tantas outras políticas como fundamentais e que precisam continuar sendo realizadas por Luciano Cartaxo para que João Pessoa viva mais anos prósperos. “Ele já realizou muita coisa e está comprometido a continuar fazendo mais creches na Capital, escolas em tempo integral, duas novas UPAS, uma Central de Exames, o novo Parque da Bica, enfim, continuar o trabalho já iniciado e aprovado pelos pessoenses”, destacou o dirigente.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite