Apoios

PSB diz que mais de 140 prefeitos defendem continuidade da gestão do PSB e apoiam João

Segundo PSB, a preferência é pela continuidade dos governos do PSB, até mesmo entre gestores que são de partidos com outros candidatos concorrentes do socialista.

PSB diz que mais de 140 prefeitos defendem continuidade da gestão do PSB e apoiam João

Segundo o PSB, mais de 140 dos 223 prefeitos paraibanos já declararam apoio à candidatura de João — Foto:Divulgação/Assessoria

Segundo levantamento do PSB, mais de 140 dos 223 prefeitos paraibanos já declararam apoio à candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado, nas eleições 2018. O partido mostra que a preferência é pela continuidade dos governos do PSB, até mesmo entre gestores que são de partidos com outros candidatos concorrentes do socialista.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), é uma delas e gestora disse que o progresso do município que administra, assim como de toda região do Cariri, foi o que pesou para que ela divergisse do seu partido e decidisse apoiar, assim como todo seu grupo político, a candidatura de João. “A decisão de apoiar João Azevedo foi tomada depois de ouvir muita gente da minha cidade, foi um pensamento coletivo. Optamos pelo rumo do trabalho, que é o rumo do governador Ricardo Coutinho e de João Azevedo.”

A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide (PSD), ressaltou a atuação do Governo do Estado nos pequenos municípios. “É preciso reconhecer a coragem do governador Ricardo Coutinho de investir nos pequenos municípios que não têm votos suficientes para decidir uma eleição e até que são administradas por partidos de oposição, mas que também têm paraibanos vivendo nelas.”

Já para o prefeito de São Bento, no Sertão do Estado, Dr Jarques (DEM), João Azevedo está preparado para manter as conquistas que a Paraíba alcançou nos últimos oito anos com a gestão de Ricardo Coutinho. “João tem uma grande sorte. Vai pegar o Estado com as finanças equilibradas, que paga os servidores em dia e faz obras. Com certeza, João conseguirá fazer ainda mais que a gestão de Ricardo, que por sua vez vai terminar o mandato como o maior gestor que esse Estado já teve, e João vai conseguir superá-lo.”

Lorival Lacerda (PTB), prefeito de Aguiar, no Vale do Piancó, ressaltou que a Paraíba vive um novo momento, que precisa de continuação. “Esse é um projeto alicerçado com as ideias do governador Ricardo Coutinho e que João Azevedo vai continuar esse trabalho”.

O prefeito Kiko (PDT), de Caaporã, também defende a continuidade das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado nas gestões do PSB. “Quem vai ganhar com isso é povo da Paraíba, porque a candidatura de João representa a continuidade daquilo que vem dando certo.”

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices