Desilusão

Ricardo acredita em alto nível de abstenção em João Pessoa

A sociedade está desiludida com a política, devido “a grande ebulição que o país vivência”, destaca o governador da Paraíba

Ricardo acredita em alto nível de abstenção em João Pessoa

Ricardo Coutinho — Foto:Walla Santos

O nível de abstenção nas eleições municipais desde ano em João Pessoa deve ser alto. A avaliação é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que votou no final da manhã deste domingo (2), na Fundação Casa de José Américo, acompanhando pelo filho Henzo. “Vamos ter uma abstenção alta, a não ser que todos corram à tarde para votar. Mas, não creio que isso seja comum”, desse Ricardo, acreditando que a sociedade está desiludida com a política, devido a grande ‘ebulição’ que o país vivência.

Apesar disso, Ricardo Coutinho disse esperar um olhar cada vez mais criterioso da população para as eleições, afinal um voto significa quatro anos pela frente e possibilidade recuperar boas políticas públicas que possam trazer de volta a satisfação popular, principalmente, em João Pessoa. “O projeto que nós representamos (do PSB) tem bastante solidez e começa a formar uma consciência crítica bastante forte em todo o estado”, destacou ele.  

Pesquisas – Além de comentar a pequena movimentação registrada nas seções eleitorais na Capital, o socialista voltou a contestar os resultados de pesquisas eleitorais no estado e lembrou as eleições que disputou, quando os resultados eram desfavoráveis: “Já vivi esse cenário muitas vezes. Em 2004, eu não podia nem andar porque o azul ( cor do outro candidato) tomava conta da cidade como um todo e eu ganhei as eleições com 2/3 dos votos, e não era conhecido o bastante, não ter experiência administrativa”, destacou Ricardo Coutinho, ressaltando que ninguém ganha eleição com pesquisa ou de véspera. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices