Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2018

Ricardo não descarta aproximação de grupo de Luciano Cartaxo

"Estamos abertos a somar forças com qualquer força política que reconheça o momento pelo qual a Paraíba está passando", destacou Coutinho

Segundo o governador nenhum encontro entre ele e Cartaxo aconteceu até agora, mas ele não descarta a possibilidade de aliança (Foto: Reprodução)

A reaproximação entre os grupos políticos liderados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ainda não teria começado a ser articulada por meio de reuniões entre os dois líderes, mas pode vir a acontecer. Segundo o governador, qualquer força política que entenda e reconheça o momento pelo qual a Paraíba está passando será bem vinda ao grupo girassol.

"Estamos abertos a somar forças com qualquer força política que reconheça o momento pelo qual a Paraíba está passando. Momento em que um estado pobre tem conseguido reverter a sua realidade e se tornar referência nacional em controle de contas e na realização de obras", destacou Coutinho.

Segundo o governador nenhum encontro entre ele e Cartaxo aconteceu até agora, mas ele não descarta a possibilidade de aliança.

"Não tivemos nenhuma conversa, mas volto a frisar que uma aliança é unir pessoas que, mesmo sendo diferentes, tem um respeito por um projeto comum para um município ou para um estado", concluiu.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 45 mil paraibanos votam pela primeira vez nas próximas eleições

Policia Militar vai combater fake news nas eleições de 2018 na Paraíba

TSE define que Paraíba terá 443 urnas com voto impresso nas próximas eleições

MPF e MPPB assinam portaria que uniformiza atuação eleitoral