Eleições

Romero Rodrigues é reeleito em Campina Grande com mais de 60% dos votos

Romero recebeu 138.996 votos dos campinenses neste domingo, o que dispensou a necessidade da realização de um segundo turno na Rainha da Borborema

Romero Rodrigues é reeleito em Campina Grande com mais de 60% dos votos

Romero agradeceu ao povo de Campina em postagem do Instagram — Foto:Instagram

Com 62,85% dos votos, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) sagrou sua reeleição em Campina Grande. Romero recebeu 138.996 votos dos campinenses neste domingo (02), o que dispensou a necessidade da realização de um segundo turno na Rainha da Borborema.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) apareceu em segundo lugar com 53.837 votos, o que representa 24,34% dos votos válidos. Artur Bolinha (PPS) ficou em terceiro lugar com 15.539 votos (7,03% do total).

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) computou 9.897 votos válidos em Campina Grande, o que representa 4,47% do total. E David Lobão (PSOL) recebeu 2.902 votos (1,31%). O candidato Walter Brito Neto (PEN) não teve nenhum voto computado ainda porque sua candidatura está sub judice.

“Durante a campanha, expressamos nosso compromisso com o povo de Campina Grande. Apresentamos nosso trabalho, falamos a verdade, e o povo na rua mostrou seu reconhecimento. Só posso sorrir e agradecer ao povo de Campina, e reafirmar meu compromisso de continuar lutando”, disse Romero, em seu Instagram. 

Romero Rodrigues Veiga iniciou sua carreira política em 1992 e chegou à prefeitura de Campina Grande em 2012. Ele também já exerceu os cargos de vereador de Campina Grande, deputado estadual e deputado federal.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural