Agenda

Rômulo Gouveia intensifica participação em campanhas na Paraíba

Além de reuniões com lideranças em várias cidades, o deputado tem participado de atividades de campanha nas ruas com os candidatos aliados

Rômulo Gouveia intensifica participação em campanhas na Paraíba

Rômulo é o presidente estadual do PSD — Foto:Divulgação

Presidente do partido que tem o quarto maior número de candidatos nas eleições municipais em toda a Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) esta intensificando sua participação nas atividades eleitorais neste ultimo final de semana de campanha nas ruas. O parlamentar tem uma agenda cheia até este domingo (24).

Além de reuniões com lideranças em várias cidades, o deputado tem participado de atividades de campanha nas ruas com os candidatos aliados. Ao lado do prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, Gouveia participou de um dos maiores comícios da cidade que ainda contou com a presença de várias lideranças como o senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito Assis Maciel.

Em Ouro Velho, Rômulo participou da caminhada e do comício da candidata à prefeita Natália e do vice Flávio Filho. Na cidade, Gouveia defendeu que o município continue com o desenvolvimento administrativo.

Em Campina Grande, além das atividades ao lado do candidato a prefeito Romero Rodrigues, Rômulo tem participado ativamente de reuniões dos candidatos a vereador da Rainha da Borborema. Nos últimos dias, ele já prestigiou reuniões com João Dantas, Buchada e Lula Cabral.

Rômulo também tem participado de atividades em João Pessoa, onde o PSD busca a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, tem cinco vereadores e vários candidatos a uma das vagas na Câmara Municipal.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural