Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Segurança das urnas

Urnas eletrônicas em Gado Bravo passam por auditoria durante eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito

A cerimônia de abertura dos trabalhos de auditagem aconteceu neste sábado (11).

Duas urnas foram sorteadas assegurar a legitimidade do resultado da eleição suplementar em Gado Bravo.

Por

Duas urnas eletrônicas foram sorteadas para serem auditadas neste domingo (12) durante a realização das eleições em Gado Bravo que acontecem até as 17h e que vão definir nomes para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município.

A cerimônia de abertura dos trabalhos de auditagem foi conduzida pelo juiz José Ferreira Ramos Júnior, presidente da Comissão de Auditoria das Urnas Eletrônicas para a Eleição Suplementar de Gado Bravo neste sábado (11).

A urna da 69ª seção, instalada na Escola Estadual João da Silva Monteiro, localizada na Rua José Pereira de Aguiar s/n, que passará pela auditoria de funcionamento em condições normais de uso; e a urna da 52ª seção, instalada no anexo da Escola Municipal Padre Godofredo, situada na José Pereira de Aguiar, s/n, que será auditada para verificação da autenticidade e da integridade dos softwares.

Participaram da cerimônia de abertura, o juiz da 49ª Zona Eleitoral, Jeremias de Cássio Carneiro de Melo; o procurador da Regional Eleitoral na Paraíba, Rodolfo Alves Silva; a promotora de Justiça da 49ª Zona Eleitoral, Carolina Soares Honorato de Macedo; a advogada Adriana Rodrigues; e a secretária da Comissão de Auditoria, Ana Gilka de Medeiros Oliveira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula rebate ataques de Ciro e diz que Covid pode ter afetado cérebro de ex-aliado

Em jantar, Ciro Gomes e Datena discutem alianças para 2022, diz jornal

Em busca de ‘novo Novo’, liberais conversam com Eymael e Partido da Mulher

União Brasil será nome de partido formado por fusão de DEM e PSL