Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Debate

Valdir diz que recusou propostas para desistir da candidatura e Vanda de Olavo declara: fui tentada a me corromper mas não me corrompi"

"Desde que estou vereadora há oito anos fui tentada a me corromper mas não me corrompi. Estou naquela Casa junta, mas nunca misturada", pontuou Vanda de Olavo, referindo-se à Câmara.

"Não tenho nenhum processo contra mim. Não empreguei familiares. Aqui tem pessoas que já foram candidatas, que já exerceram e que tem 'n' processos, inclusive o gestor atual", declarou o Professor Valdir. (Foto: Reprodução/TV Miramar)

Por

O Professor Valdir e Vanda de Olavo debateram corrupção apontando propostas que receberam para apoiar políticos em Santa Rita. Os candidatos pelo PSOL e DEM, respectivamente, participaram do debate com postulantes ao cargo de prefeito de Santa Rita, na rádio Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (30).

"Desde que estou vereadora há oito anos fui tentada a me corromper mas não me corrompi. Estou naquela Casa junta, mas nunca misturada", pontuou Vanda de Olavo, referindo-se à Câmara Municipal de Santa Rita e aos colegas vereadores.

Ela também acusou o prefeito Emerson Panta de mentir no debate da rádio Arapuan em relação aos problemas da cidade e declarou que "o prefeito manda em todos, menos em Vanda.

Já o Professor Valdir garantiu que não está sendo processado e que não empregou familiares quando foi secretário da Prefeitura de Santa Rita. "Não tenho nenhum processo contra mim. Não empreguei familiares. Aqui tem pessoas que já foram candidatas, que já exerceram e que tem 'n' processos, inclusive o gestor atual."

Ele lembrou que recebeu propostas para desistir da candidatura e apoiar outros candidatos. "Posso dizer a você, cidadão e cidadã santarritense, que eu recebi propostas para desistir da minha candidatura, recebi proposta para me juntar (a candidato), inclusive por pessoas que estão aqui, e eu disse não. Porque dignidade é a única coisa que não podem tirar da gente. Eu acredito que o ser humano não é igual porque no dia que eu acreditar que todo mundo está numa vala comum, é melhor eu desistir de viver."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Saiba tudo sobre as regras para a votação e cuidados referentes à Covid-19 durante 2º turno das eleições municipais 2020

Sem citar atraso em apuração, Barroso diz que 1º turno expressou com fidelidade vontade do povo

Cícero Lucena tem 58% dos votos válidos contra 42% de Nilvan Ferreira no segundo turno das eleições de João Pessoa

Ibope divulga última pesquisa antes do 2° turno em João Pessoa e Cícero lidera com 47% seguido por Nilvan com 35 %