Debate

Valdir diz que recusou propostas para desistir da candidatura e Vanda de Olavo declara: fui tentada a me corromper mas não me corrompi”

"Desde que estou vereadora há oito anos fui tentada a me corromper mas não me corrompi. Estou naquela Casa junta, mas nunca misturada", pontuou Vanda de Olavo, referindo-se à Câmara.

Valdir diz que recusou propostas para desistir da candidatura e Vanda de Olavo declara: fui tentada a me corromper mas não me corrompi"

"Não tenho nenhum processo contra mim. Não empreguei familiares. Aqui tem pessoas que já foram candidatas, que já exerceram e que tem 'n' processos, inclusive o gestor atual", declarou o Professor Valdir. — Foto:Reprodução/TV Miramar

O Professor Valdir e Vanda de Olavo debateram corrupção apontando propostas que receberam para apoiar políticos em Santa Rita. Os candidatos pelo PSOL e DEM, respectivamente, participaram do debate com postulantes ao cargo de prefeito de Santa Rita, na rádio Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (30).

“Desde que estou vereadora há oito anos fui tentada a me corromper mas não me corrompi. Estou naquela Casa junta, mas nunca misturada”, pontuou Vanda de Olavo, referindo-se à Câmara Municipal de Santa Rita e aos colegas vereadores.

Ela também acusou o prefeito Emerson Panta de mentir no debate da rádio Arapuan em relação aos problemas da cidade e declarou que “o prefeito manda em todos, menos em Vanda.

Já o Professor Valdir garantiu que não está sendo processado e que não empregou familiares quando foi secretário da Prefeitura de Santa Rita. “Não tenho nenhum processo contra mim. Não empreguei familiares. Aqui tem pessoas que já foram candidatas, que já exerceram e que tem ‘n’ processos, inclusive o gestor atual.”

Ele lembrou que recebeu propostas para desistir da candidatura e apoiar outros candidatos. “Posso dizer a você, cidadão e cidadã santarritense, que eu recebi propostas para desistir da minha candidatura, recebi proposta para me juntar (a candidato), inclusive por pessoas que estão aqui, e eu disse não. Porque dignidade é a única coisa que não podem tirar da gente. Eu acredito que o ser humano não é igual porque no dia que eu acreditar que todo mundo está numa vala comum, é melhor eu desistir de viver.”

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite