Em nota

Veneziano agradece aos mais 50 mil votos que recebeu nas eleições

Veneziano ratificou o compromisso de continuar a fazer por Campina Grande, através do Mandato que voltará a exercer como Deputado Federal

Veneziano agradece aos mais 50 mil votos que recebeu nas eleições

Veneziano Vital do Rêgo agradeceu pelos 53.837 votos recebidos — Foto:Walla Santos

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo agradeceu, por meio de nota, os 53.837 votos que obteve nas eleições deste domingo. Ele ressaltou a luta que a coligação teve contra estruturas de poder e contra grupos econômicos que tinham interesse na continuidade da atual gestão.

Confira a nota na íntegra:

“COLIGAÇÃO CAMPINA PENSANDO GRANDE – NOTA

Quero agradecer a Deus pela caminhada e a cada um dos mais de 53 mil votos que obtivemos nesta atípica eleição, de pessoas que nos abraçavam nas ruas, que compreenderam a nossa mensagem, que reconheceram o que fizemos quando administramos Campina Grande, com mais de três mil obras e ações, e que não se deixaram levar pelas mentiras ou pelo poder político e econômico que tentavam seduzi-las.

Lutamos contra estruturas de poder e contra grupos econômicos que tinham interesse na continuidade da atual gestão. Nos deparamos com a mentira, com as maldades e a utilização desmedida, acintosa e sem limites da máquina pública. Do uso de mais de 4 mil cabides de emprego, de pessoas contratadas até mesmo no período expressamente vedado pela legislação eleitoral, inchando a administração pública; até à apreensão, por parte da Polícia Federal, de dinheiro ou das sandálias que tentavam subjugar as consciências livres dos cidadãos mais humildes de Campina Grande.

Também vimos, estarrecidos, a Justiça Eleitoral apreender carro oficial, da Prefeitura de Campina Grande, conduzindo material de campanha de forma aberta e provocativa.

As denúncias desta campanha, que demonstraram o quanto desigual foi a disputa, serão analisadas, a seu tempo, pelos órgãos que as receberam.

Ademais, a análise estadual nos remete a uma avaliação partidária e nos mostra que os insucessos em várias cidades da Paraíba indicam que algo está errado e que decisões equivocadas nos impuseram consequências prejudiciais e resultados negativos que sugerem a nossa amadurecida e ponderada análise.

Agradeço também a todos os companheiros das coligações proporcionais e aos companheiros que obtiveram efetivo êxito, desejando-lhes sucesso na honrosa missão de representar o povo de Campina Grande.

E por fim, ratifico o meu irrestrito e permanente compromisso de continuar a fazer por Campina Grande, através do Mandato que voltarei a exercer como Deputado Federal, ao término da nossa licença.

Finalizo confiante, na certeza de que combatemos o bom combate e guardamos a fé, como diz o apóstolo Paulo na Carta a Timóteo. E que Deus continue nos abençoando. Sempre!”


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições