Projeção

Victor Hugo vota na UFPB e aposta no segundo turno em João Pessoa

Victor Hugo desacredita pesquisas eleitorais e afirma que João Pessoa vai "dar o recado" nas urnas. Candidato do PSOL votou pela manhã

Victor Hugo vota na UFPB e aposta no segundo turno em João Pessoa

Victor Hugo prepara estratégia para segundo turno — Foto:Graça Macena

Os candidatos a prefeito de João Pessoa Victor Hugo (PSOL) e Charliton Machado (PT) foram os primeiros a votar, na manhã deste domingo (02). O candidato Victor Hugo aposta no segundo turno, em João Pessoa. “João Pessoa tem um pensamento progressista e que seu destino não pode ficar na mão de alguns grupos, e ela vai dar o recado nesse sentido, o primeiro deles é ter segundo turno’, afirmou, em entrevista à imprensa, após votar, na Central de Aulas, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

“Às cinco horas da tarde, João Pessoa vai ter surpresas, sem dúvida nenhuma. As pesquisas colocadas não refletem os anseios da sociedade, o pensamento dela”, disse Victor Hugo, afirmando que “o recado vai ser dado”, não só em João Pessoa, mas na Paraíba como um todo.

Questionado sobre a possibilidade do segundo turno, com quem o PSOL vai se coligar, Victor Hugo preferiu não antecipar a estratégia. “Nós estamos aqui na expectativa da apuração no final da tarde, para tomarmos os rumos. A gente acredita que vai estar lá. E aí é outro tipo de estratégia que vamos usar no segundo turno”, disse o candidato. 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições