MDB

Zé Maranhão diz que só cumpre ordens do povo da Paraíba

A caravana deste sábado terminou com um comício em Manaíra e abastecimento também foi uma das preocupações apontadas.

Zé Maranhão diz que só cumpre ordens do povo da Paraíba

Zé Maranhão fez mais uma Caravana Zé do Povo por vários municípios do Sertão paraibano — Foto:Divulgação/Assessoria

O candidato a governador, Zé Maranhão (MDB), fez mais uma Caravana Zé do Povo por vários municípios do Sertão paraibano. A carreata começou no município de Teixeira. Antes de deixar o local, ele afirmou que a Paraíba já fez uma escolha.

“Sou candidato para servir a Paraíba e aos paraibanos e não para cumprir ordens de ninguém. Eles fizeram uma panelinha, mas o povo vai quebrar essa panelinha no dia da eleição. O povo quer alguém que já mostrou seu trabalho e seu respeito”, afirmou o candidato.

Zé também prometeu aos moradores da cidade que vai construir a nova adutora do Pajeú. A cidade de Matureia também fez parte da caravana e o candidato assumiu o compromisso de trabalhar intensamente para melhorar o abastecimento de água. Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel também fizeram parte do trajeto.

A caravana deste sábado terminou com um comício em Manaíra e abastecimento também foi uma das preocupações apontadas. “Nós estamos com o projeto da Adutora do Piancó para colocar água da tranposição do Rio São Francisco nele e trabalhar a irrigação. Aqui em Manaíra tem muito a ser feito. Cadê o Cooperar para produzir carne e leite como eu fiz?   Ele funcionou muito tempo tão bem que, apesar de hoje estar destroçado, ainda se vê alguns frutos”, afirmou Zé.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições