MDB

Zé Maranhão participa de lançamento de candidatura e visita feira livre em Mamanguape

O senador participou, na sede do MDB da cidade, do lançamento da campanha de Fábio Fernandes para deputado estadual.

Zé Maranhão participa de lançamento de candidatura e visita feira livre em Mamanguape

O candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão (MDB) esteve em Mamanguape, nesse sábado (18) — Foto:Divulgação/Assessoria

O candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão (MDB) esteve com o candidato a vice, Bruno Roberto, na feira livre de Mamanguape, nesse sábado (18). O senador também participou, na sede do MDB da cidade, do lançamento da campanha de Fábio Fernandes para deputado estadual.

“Nós temos uma tradição, uma história que iremos dar continuidade. Com ajuda do povo, vamos ter uma votação como se fosse pra prefeito. Honrarei nosso nome”, afirmou Fábio Fernandes.
Maranhão disse que “essa é a oportunidade de Mamanguape se libertar. Esta é a hora do Vale do Mamanguape, uma das regiões mais ricas deste estado, ter um representante na Assembleia Legislativa.”

“Eu sempre tive a honra de estar ao lado dos ‘Fernandes’. Uma família honrada que sempre lutou pelo melhor para a cidade. Olho para minha história, mas  minha cabeça está sempre voltada para o alto, para frente. A política é uma atividade de risco mas quem é político não pode ter medo. Tem que ter coragem e isso eu e Fábio Fernandes temos de sobra”, disse Maranhão.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices