18h

Aprovados da PGM podem enviar recursos contra resultado provisório da avaliação de títulos até amanhã

O resultado da etapa foi divulgado em edição especial do seminário desta segunda-feira (18).

Aprovados da PGM podem enviar recursos contra resultado provisório da avaliação de títulos até amanhã

O certame da Procuradoria-Geral do Município (PGM) está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). — Foto:Reprodução

Os candidatos às vagas do concurso público da Procuradoria-Geral do Município (PGM) podem entrar com recurso contra o resultado provisório da avaliação de títulos até às 18h desta quinta-feira (21). O resultado da etapa foi divulgado em edição especial do seminário desta segunda-feira (18). 

A listagem completa com os pontos dos títulos obtidos pode ser acessada na edição do semanário oficial e no site da organizadora do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
 
A etapa de avaliação de títulos é classificatória e trata-se da última fase de concurso – os candidatos já se submeteram as provas objetivas e subjetivas. Os recursos devem ser enviados exclusivamente de forma online no endereço do Cebraspe, na página reservada para o concurso. O resultado final da avaliação de títulos, após a avaliação dos recursos, deve ser divulgado na data provável do dia seis de março.
 
Concurso – O certame da Procuradoria-Geral do Município (PGM) está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa. Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos