No Nordeste

CIEE vai abrir mais de 11,5 mil vagas para estágio até setembro

Oportunidades serão oferecidas em empresas e instituições públicas e privadas na região Nordeste.Interessados devem acessar o portal do CIEE​ para se cadastrar

CIEE vai abrir mais de 11,5 mil vagas para estágio até setembro

Para disputar vagas de estágio é preciso se inscrever no portal do Centro Integrado Empresa Escola

O CIEE vai abrir 11.515 vagas de estágio na região Nordeste, até o final de setembro. No total, serão 56.660 oportunidades em todo o Brasil, para estudantes de quase todos os cursos.

De acordo com o Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), o aumento das oportunidades acontece nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos. Isso porque muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de alunos e com a efetivação de estagiários.

Os jovens interessados nas vagas de estágio devem acessar oportal do CIEE para se cadastrar de forma gratuita. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados porque, assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos, segundo alerta o órgão.

Os cadastrados no banco de dados do CIEE, além de concorrerem a programas de estágio, podem aperfeiçoar o currículo matriculando-se entre os 10 cursos gratuitos que compõem a grade da Educação a Distância do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades