Convocação

Concurso da Ebserh convoca oito novos aprovados para o HU em João Pessoa

Foram convocados aprovados para os cargos de assistente administrativo, fisioterapeuta, médico - cirurgia pediátrica e técnico em enfermagem.

Concurso da Ebserh convoca oito novos aprovados para o HU em João Pessoa

Concurso para HU convoca oito candidatos — Foto:Walla Santos

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (18), trouxe a convocação de oito aprovados no concurso para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, realizado em 2014. A empresa responsável foi a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). 

Ao todo foram convocados aprovados para os cargos de assistente administrativo (uma pessoa), fisioterapeuta (uma pessoa), médico – cirurgia pediátrica (uma pessoa) e técnico em enfermagem (cinco pessoas).

Os novos convocados devem comparecer no dia 24 de julho, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, à Divisão de Gestão de Pessoas do HULW, localizado no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para apresentar a habilitação específica dos requisitos dos cargos (original e cópia), além de currículo e comprovante de preenchimento de dados cadastrais, disponível no site da Ebserh.

No dia 25 de julho os candidatos vão realizar coleta de sangue e exames laboratoriais, conforme agendamento, no laboratório de análises clínicas do ambulatório do hospital. Os exames admissionais vão ser feitos no dia 26 de julho, também no ambulatório. A assinatura do contrato de trabalho vai ser feita no dia 1º de agosto, na Divisão de Gestão de Pessoas do HULW.

Os candidatos que não participarem das etapas, nas datas e horários previstos no edital ou a não apresentação dos documentos implica na exclusão do concurso.

Confira a lista de novos candidatos

Site da Ebserh

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos