Atenção

Concurso da Prefeitura de Patos é adiado por falta de espaço para realização de provas

O motivo da alteração na data seria a indisponibilidade de espaço físico na FIP, que já tinha assumido previamente compromisso contratual com a realização da prova do Enade.

Ministério Público investiga denúncia de falta de pagamento de 13º salário e férias aos servidores da Prefeitura de Patos

Sede da Prefeitura de Patos — Foto:Arquivo

O concurso da Prefeitura Municipal de Patos que oferece 298 vagas tem nova data para realização de provas. Agora a data prevista é dia 9 de dezembro, e não mais no dia 25 de novembro. A mudança foi anunciada pela direção do instituto Educa, responsável por organizar o concurso público da prefeitura, após reunião ocorrida hoje, dia 13, entre a Comissão do Concurso Público, o procurador do Município e a Educa. O motivo da alteração na data seria a indisponibilidade de espaço físico na FIP, para realização das provas.  

A partir da próxima segunda-feira, dia 19, os candidatos inscritos no concurso poderão consultar os locais onde serão realizadas as provas objetivas. Já o resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 28 de dezembro. 

De acordo com a empresa organizadora do certame, a medida se deve à falta de disponibilidade do espaço físico da FIP, que comporta mais de 5 mil candidatos. A FIP já tinha assumido previamente compromisso contratual com a realização da prova do Enade. Ainda segundo a Educa, a “data de 25 de novembro de 2018 também é dia de prova do Enade, dificultando que os concluintes do curso superior selecionados na referida prova também façam a prova do concurso público”. 

Leia a nota da empresa:  

Nota de Esclarecimento 

Nova Data das Provas Objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos

09 de dezembro de 2018 – MANHÃ – Nível Básico e Médio 
09 de dezembro de 2018 – TARDE – Nível Superior

A EDUCA ASSESSORIA EDUCACIAONAL LTDA, na qualidade de Empresa contratada para planejamento, organização e execução do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Patos – PB, em respeito aos 15.790(quinze mil setecentos e noventa) candidatos inscritos, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: 

1. Que a Empresa EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA ressalta a relevância do acompanhamento do Ministério Público, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Alberto Cartaxo, na defesa de garantir a ordem jurídica com fins de atender o objeto do Contrato n188/2018 a demanda de 15.790 (quinze mil setecentos e noventa) candidatos inscritos. 

2. Que a Prefeitura Municipal de Patos já realizou todos os Procedimentos Administrativos necessários e de acordo com a Decisão Judicial para a realização do Concurso Público de Provas e Títulos.

3. Que hoje, dia 13/11/2018, foi realizada reunião com a Comissão do Concurso Público, o Procurador do Município de Patos e a representada EDUCA e foi analisada as condições operacionais para realização das Provas Objetivas do Concurso Público, nos seguintes aspectos. 

a) Que devido a NÃO disponibilidade do espaço físico da FIP, que comporta mais de 5.000 (cinco mil candidatos), tendo em vista que já tinha previamente assumido compromisso contratual com a realização da PROVA DO ENADE. 

b) Que a data de 25 de novembro de 2018, também é dia de Prova do ENADE, dificultando que os concluintes do Curso Superior selecionados na referida prova, também façam a Prova do Concurso Público. 

c) Que a Empresa EDUCA, a Comissão do Concurso e a Equipe da Prefeitura da Prefeitura de Patos, em análise minuciosa do PLANEJAMENTO das condições dos locais de provas e mobiliários disponíveis na Cidade, e na busca de garantir maior conforto e segurança aos candidatos, vem comunicar a todos os candidatos que as PROVAS OBJETIVAS serão realizadas, DIFINITIVAMENTE, no dia 09 de dezembro de 2018 – no turno MANHÃ Nível Básico e Médio e no TARDE Nível SUPERIOR.

d) Que todos os CARTÕES DE PROVAS serão disponibilizados dia 19 de novembro de 2018, a partir das 8h, no endereço www.educapb.com.br

e) Que o Resultado Preliminar do Concurso Público é dia 28 dezembro de 2018.

f) Que todos os demais itens do CRONOGRAMA DIVULGADO, anteriormente, continuam inalterados, mantendo o RESULTAFINAL FINAL, para do dia 31 de janeiro de 2019.

Por fim, tranquilizamos os candidatos inscritos, que após a realização das Provas Objetivas, segue a execução do CRONOGRMA, obedecendo criteriosamente os períodos estabelecidos.

João Pessoa – PB, em 13 de novembro de 2018 

Girleide Medeiros de Almeida Monteiro 
Administradora da EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos