Pela Contemax

Concurso da Prefeitura de Serraria terá 70 vagas para todos os níveis de escolaridade

Os detalhes de período de inscrições e outras datas do cronograma do certame dependem da publicação do edital por parte da banca organizadora.

Concurso da Prefeitura de Serraria terá 70 vagas para todos os níveis de escolaridade

O Aviso de Resultado Final de Tomada de Preços em Serraria foi divulgado na edição de quinta-feira (20) do Diário Oficial do Estado — Foto:Divulgação

O concurso público da Prefeitura de Serraria, na Paraíba, terá 70 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Secretaria Municipal de Administração, nesta quarta-feira (26).

Os detalhes de período de inscrições e outras datas do cronograma do certame dependem da publicação do edital por parte da banca organizadora. A vencedora da Tomada de Preços no processo de licitação foi  a Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento LTDA.

As empresas que perderam na concorrência do processo têm até a sexta-feira (28) para recorrer. O Aviso de Resultado Final de Tomada de Preços foi divulgado na edição de quinta-feira (20) do Diário Oficial do Estado.

A Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento LTDA será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização e processamento de resultados de concurso público, para provimento dos cargos da Prefeitura Municipal de Serraria.

O Instituto Consulpam Consultoria Público-Privada ficou em segundo lugar no processo de Tomada de Preços e a Advise Consultoria & Planejamento Eireli ficou em terceiro lugar.

A Contemax é a responsável por concursos como os da Prefeitura de Conceição, Prefeitura de Aroeiras e o da Prefeitura de Damião, o que está com inscrições abertas até esta quarta-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação