Concurso

Concurso de IPM tem 877 faltosos em João Pessoa, segundo organizadora

Cerca de 877 inscritos, faltaram a prova do concurso do Instituto de Previdência Municipal (IPM), que aconteceu neste domingo (18), em João Pessoa

Concurso de IPM tem 877 faltosos em João Pessoa, segundo organizadora

Concurso de IPM tem 877 faltosos — Foto:Reprodução

Cerca de 877 inscritos no concurso do Instituto de Previdência Municipal (IPM) faltaram a prova em João Pessoa, neste domingo (18), segundo a assessoria do Ibade, organizadora do certame. Mais de cinco mil pessoas se inscreveram, gerando uma concorrência de 91,7 candidatos por vaga. O gabarito deve ser divulgado nesta terça-feira (20).

Ainda de acordo com a organizadora, no turno da manhã, quando foram realizadas as provas para os cargos de nível médio e técnico, foram 612 faltosos. À tarde, para as funções de nível superior, houve 265 faltas.

Segundo divulgou a Prefeitura de João Pessoa, cerca de 5.504 candidatos vão disputar as 60 vagas previstas no edital. O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças, para o qual se inscreveram de 2.196 candidatos. Para o cargo, a concorrência é de 115,5 candidatos por vaga.

Vagas do concurso do IPM
No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação