Coronavírus

Banca organizadora e prefeitura adiam provas do concurso de Cabedelo que seriam realizadas no domingo

As provas adiadas são para os cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II.

Banca organizadora e prefeitura adiam provas do concurso de Cabedelo que seriam realizadas no domingo

Não há nova data prevista e medida atende recomendação para prevenção ao coronavírus. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A banca organizadora EducaPB adiou as provas que seriam aplicadas no domingo (22) para uma parte dos candidatos do concurso da Prefeitura de Cabedelo. Uma primeira parcela de inscritos já realizou os exames no domingo (15) passado. A divisão dos domingos de provas foi feita por cargos. O adiamento acontece por causa da pandemia de coronavírus que atinge o Brasil e o mundo.

Não há previsão de nova data para a aplicação da segunda etapa das provas. Fariam as avaliações no próximo domingo os candidatos aos cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II: Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

O ciclo de aulas gratuito, que seria oferecido pela Prefeitura de Cabedelo no dia 20, também foi cancelado.

Gabarito preliminar

O gabarito preliminar e as provas do concurso público aplicadas no último domingo (15) já estão disponíveis no site da banca organizadora, Educa PB.

Segundo a organização, 9.667 candidatos fizeram provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador da Educação Inclusiva, Guardas Metropolitano (Feminino e Masculino), Intérprete de Libras e Técnico em Auditoria de Controle Interno. No total , 3.426 candidatos faltaram às provas.

No total, foram oferecidos 276 vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

2

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova

4

Concurso

Inscrições para concurso de prefeitura da Paraíba com salários de até R$ 9 mil terminam neste domingo

5

Concurso

Paraíba tem quase 700 vagas em concursos e seleções abertas com salários de até R$ 11 mil