Dia 17

Candidatos classificados no concurso da Fundac são convocados para a prova física

A prova será realizada no próximo dia 17, na Vila Olímpica Parahyba, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

Candidatos classificados no concurso da Fundac são convocados para a prova física

Convocação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado — Foto:Reprodução

Os candidatos do concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) que foram considerados aptos para a prova física devem realizar seus testes no próximo dia 17 de janeiro, na Vila Olímpica Parahyba, no bairro do Pedro Gondim, em João Pessoa. A convocação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7).

O candidato convocado para a Prova de Capacidade Física – TAF deverá apresentar-se munido de Atestado Médico emitido com, no máximo, 30 dias de antecedência da data da prova, devidamente assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o número do registro do Conselho Regional de Medicina do mesmo, em que certifique especificamente que o candidato está apto a realizar esforço físico.

O candidato que deixar de apresentar atestado, ou não apresentá-lo conforme especificado, não poderá realizar a Fase, sendo considerado inapto. Além do atestado, o candidato também precisa apresentar o documento de identidade original e assinar a lista de presença.

A convocação estabelece também que o candidato deve comparecer ao local da prova trajando camiseta, calção, short ou bermuda ou legging, malhas de compressão, meias e tênis. O candidato que não se apresentar vestido adequadamente não realizará a Fase, sendo considerado inapto.

Veja a lista completa de convocados no Diário Oficial do Estado a partir da página 5.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Caixa prorroga prazo para pagamento de taxa de concurso até 5 de abril

2

Concurso

Prefeitura de Matinhas abre inscrições de concurso público com quase 70 vagas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Paraíba conta com mais de 350 vagas em concursos com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

4

Concurso

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

5

Concurso

Concurso da Semob é hoje, com mais de 22 mil candidatos para 100 vagas; portões abrem às 13h