Expectativa

Cícero Lucena anuncia novo concurso público para prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira

O anúncio acontece, nesta terça-feira (30), ao meio-dia, no Centro Administrativo Municipal, que fica no bairro de Água Fria.

Cícero Lucena anuncia novo concurso público para prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira

Prefeito de João Pessoa lança novo concurso no dia de hoje. — Foto:Reprodução

Oportunidade para quem busca estabilidade no serviço público. O motivo é que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anuncia, nesta terça-feira (30), a realização de um novo concurso público para a prefeitura da capital paraibana.

Os detalhes serão divulgados durante coletiva de imprensa no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no dia de hoje, como recebido pelo ClickPB. De acordo com a gestão serão vagas para diversas áreas. 

O último concurso foi realizado em junho deste ano. Entre os cargos da área de saúde estavam condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo em saúde, sanitarista e médicos em diversas especialidades.

Para a área administrativa foram oferecidas 337 vagas distribuídos entre os cargos de assistente administrativo, arquiteto e engenheiro. Foram 600 vagas distribuídas nas diversas áreas e já foram nomeados vários aprovados.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Caixa prorroga prazo para pagamento de taxa de concurso até 5 de abril

2

Concurso

Prefeitura de Matinhas abre inscrições de concurso público com quase 70 vagas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Paraíba conta com mais de 350 vagas em concursos com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

4

Concurso

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

5

Concurso

Concurso da Semob é hoje, com mais de 22 mil candidatos para 100 vagas; portões abrem às 13h