12 vagas

Corpo de Bombeiros abre inscrições para o CFO 2021 e candidato deve estar inscrito no Enem

As inscrições podem ser feitas pelo site do Corpo de Bombeiros até as 9h do dia 18 de dezembro. São 12 vagas destinadas à ampla concorrência.

Corpo de Bombeiros abre inscrições para o CFO 2021 e candidato deve estar inscrito no Enem

De acordo com o edital, a idade máxima será de 32 anos (o candidato deve completar no ano da matrícula do curso) para candidatos civis e militares oriundos das Forças Armadas e de outras corporações. — Foto:Secom-PB/Arquivo

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abriu, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser feitas pelo site do Corpo de Bombeiros até as 9h do dia 18 de dezembro. São 12 vagas destinadas à ampla concorrência.

Segundo o edital, a idade máxima será de 32 anos (o candidato deve completar no ano da matrícula do curso) para candidatos civis e militares oriundos das Forças Armadas e de outras corporações. Para candidatos integrantes do CBMPB, a idade máxima será de 40 anos. Além disso, também será exigida a comprovação de curso de nível superior completo.

Conforme dados obtidos pelo ClickPB, para efeitos do concurso, o candidato deve se inscrever para os exames complementares através do site, havendo também a necessidade do candidato estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio 2020, não sendo aceito o “participante treineiro”.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar

4

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

5

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos