Oportunidade

Detalhes do novo concurso público na área de educação da Paraíba serão divulgados em agosto, afirma secretário

“Estamos estudando as necessidades. Existe um concurso que a gente já aproveitou quase a totalidade de vagas e que foi renovado por mais seis meses. Ainda existe 80 vagas remanescentes e que estão sendo chamadas", comentou.

Detalhes do novo concurso público na área de educação da Paraíba serão divulgados em agosto, afirma secretário

Cláudio Furtado afirmou que dará detalhes de concurso público em agosto. — Foto:Reprodução

Em agosto, deve ser repassado os detalhes do concurso público na área de educação da Paraíba com mil vagas, que foi anunciado no início de 2020, pelo Governo da Paraíba. O secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, revelou, durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quarta-feira (22), que uma resposta a respeito do assunto sairá nos próximos dias. 

“Estamos estudando as necessidades. Existe um concurso que a gente já aproveitou quase a totalidade de vagas e que foi renovado por mais seis meses. Ainda existe 80 vagas remanescentes e que estão sendo chamadas. E nesse estudo de viabilidade, que está sendo feito sobre as necessidades, a gente está vendo o que será feito devido à pandemia. Mas em breve, no próximo mês, em agosto, daremos uma resposta a respeito disso”, afirmou.

O anúncio para mais um concurso público havia sido feito no início do ano. No entanto, o edital não foi divulgado na época. Poucos dias depois, o Estado decretou isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus e houve a suspensão de algumas atividades. O concurso acabou ficando em ‘stand by’. O secretário não entrou em detalhes se permanece ou não o concurso para este ano. 

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

2

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova

4

Concurso

Inscrições para concurso de prefeitura da Paraíba com salários de até R$ 9 mil terminam neste domingo

5

Concurso

Paraíba tem quase 700 vagas em concursos e seleções abertas com salários de até R$ 11 mil