Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Confira

Governo da Paraíba abre inscrições de processo seletivo para profissionais de saúde e área administrativa

Os profissionais poderão ser convocados para atender as ações de enfrentamento à pandemia de covid-19.

Profissionais de diversas áreas podem se inscrever no processo seletivo (Foto: Reprodução)

Por

O Governo da Paraíba abriu inscrições em um processo seletivo que visa compor um cadastro estadual de profissionais de saúde e também da área técnica/administrativa, que possam atender as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

Os profissionais deverão escolher o município que pretendem trabalhar, em princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Santa Rita.

Os profissionais habilitados poderão ser recrutados para atuar nas seguintes estratégias de trabalho: Transporte Sanitário, Unidades de Pronto Atendimento Estaduais, Centros de Referência Hospitalar, Central Estadual de regulação hospitalar e demais serviços da estratégia de enfrentamento à Covid.

As inscrições serão realizadas unicamente via internet por meio do seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso.

Podem se inscrever candidatos de nível superior para as seguintes funções: assistente social, bioquímico, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico, médico emergencista, médico intensivista adulto, obstetra, pediatra, nutricionista e psicólogo.

Para candidatos de nível técnico há oportunidades para: técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em informática e técnico em radiologia.

No nível médio há vagas para auxiliar de farmácia, condutor de ambulância, digitador, maqueiro, operador de lavanderia e recepcionista.

Em nível fundamental há oportunidades para auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, dispenseiro e segurança institucional.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado a partir da página 3.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso público com mais de 600 vagas para a Prefeitura de João Pessoa encerra inscrições hoje

Processo seletivo da UEPB tem nova data definida

Ibama é autorizado a contratar temporariamente 1.659 profissionais

Justiça suspende realização de provas do concurso público para Polícia Rodoviária Federal