Confira lista

Prefeitura de Cabedelo convoca 105 professores aprovados em Concurso Público

O Ato de Nomeação e Posse está previsto para acontecer no dia 25 de fevereiro, na Fortaleza de Santa Catarina.

Prefeitura de Cabedelo convoca 105 professores aprovados em Concurso Público

Prefeitura de Cabedelo convocou 105 professores aprovados em concurso — Foto:Walla Santos/ClickPB

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou edital de apresentação de documentos e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de professor de Educação Básica I e II. O edital ainda traz diretrizes sobre os exames médicos e análise clínica Médica Oficial.  

Os aprovados deverão comparecer no período entre 03 e 12 de fevereiro ao Auditório da Secretaria de Educação, localizado à rua José de Alves de Oliveira, S/N, no bairro Camalaú, para apresentação dos documentos. Os dias e horários para comparecimento estão distribuídos de acordo com os níveis e disciplinas, a fim de evitar aglomerações.

O candidato que por qualquer motivo não apresentar os documentos para análise perderá o direito a vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.

Os exames médicos serão realizados mediante agendamento, também no período de 03 a 19 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134, Jardim Brasília. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

O Ato de Nomeação e Posse está previsto para acontecer no dia 25 de fevereiro, na Fortaleza de Santa Catarina.

Estão sendo convocados, ao todo, 75 professores de Educação Básica I (sendo 05 na categoria Pessoas com Deficiência); 03 de Educação Básica II – Ciências; 05 de Educação Básica II – Matemática; 05 de Educação Básica II – Português; 05 de Educação Básica  – Inglês; 05 de Educação Básica II – Educação Física; 05 Educação Básica II – Artes Visuais; 01 de Educação Básica II – História; e 01 de Educação Básica II Geografia.

O edital completo com a lista dos documentos necessários e o cronograma para sua apresentação, bem como os dias e horários de agendamento para o exame médico, pode ser conferido clicando aqui.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar

4

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

5

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos