Nova chamada

Prefeitura de João Pessoa convoca mais 43 aprovados no concurso para UPAs e SAMU

Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, farmacêutico e bioquímico, além de técnicos em enfermagem e técnicos de laboratório em análises clínicas.

Prefeitura de João Pessoa convoca mais 43 aprovados no concurso para UPAs e SAMU

Profissionais irão atuar na UPA dos Bancários e também na de Cruz das Armas — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou uma nova lista com 43 aprovados no último concurso para a Secretaria Municipal de Saúde. Os candidatos têm até 30 dias a partir da publicação do edital de convocação, publicado no Semanário Municipal, para tomar posse. Os novos servidores vão atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e Cruz das Armas, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O edital com o nome dos convocados e instruções para posse está disponível no link: https://midi.as/5M03.  Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, farmacêutico e bioquímico, além de técnicos em enfermagem e técnicos de laboratório em análises clínicas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), esta é a 12ª chamada do certame, que ofereceu 587 vagas para diversos cargos na área de Saúde e já convocou 879 aprovados.

“Estamos convocando mais 43 profissionais que foram aprovados no concurso para iniciarem suas funções na saúde de João Pessoa, melhorando nossos quadros e oferecendo um serviço cada vez de mais qualidade para nossa população”, ressaltou a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde, Isadora Guedes.

Os candidatos convocados têm até o dia 15 de maio para apresentar a documentação completa e demais procedimentos para assinar as nomeações na Secretaria de Administração Municipal, em Água Fria.

Concurso – O certame teve início em janeiro de 2018, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril do mesmo ano. Os profissionais deste concurso foram direcionados para UPA Especialidades dos Bancários, UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a posse o servidor tem oito dias para entrar em exercício.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar

4

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

5

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos