Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Oportunidades de emprego ir para editoria →

Disponível

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final dos concursos da área administrativa e da saúde

Após a análise dos recursos interpostos por candidatos sobre os resultados preliminares, fica mantido o resultado divulgado no último dia 13.

Resultado final do concurso foi divulgado (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

A Secretaria de Administração (Sead) e o Instituto AOCP, divulgaram o resultado final e a classificação dos concursos da área administrativa e da saúde da Prefeitura de João Pessoa. As informações estão disponíveis no portal da AOCP, empresa responsável pela realização do certame, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br nas áreas destinadas aos dois concursos. O resultado final já foi homologado pelo secretário de Administração, Valdo Alves.

Após a análise dos recursos interpostos por candidatos sobre os resultados preliminares, fica mantido o resultado divulgado no último dia 13. Acerca dos recursos, o candidato poderá consultar individualmente a resposta da comissão avaliadora até o dia 26. A próxima etapa, a convocação dos candidatos aprovados, será divulgada em breve e obedecerá a classificação divulgada no Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação dos Candidatos e seus Anexos I e II, conforme os critérios estabelecidos no Edital de Abertura.

As provas do concurso foram realizadas no início do mês de junho em dois domingos e, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, ocorreram de maneira exitosa. Isso se deu em virtude da aplicação de um protocolo de biossegurança que garantiu a proteção dos candidatos e da comissão que trabalhou na aplicação das provas. Os dois concursos totalizaram 87.582 candidatos inscritos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Malta suspende concurso após recomendação do Ministério Público

Concurso do TRT-13 tem banca organizadora definida; são quatro vagas para preenchimento inicial

Mais de 300 professores aprovados em concurso público são convocados pelo Governo da Paraíba

Fundação PB Saúde convoca quase 50 profissionais aprovados em concurso público