Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Disponível

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final dos concursos da área administrativa e da saúde

Após a análise dos recursos interpostos por candidatos sobre os resultados preliminares, fica mantido o resultado divulgado no último dia 13.

Resultado final do concurso foi divulgado (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

A Secretaria de Administração (Sead) e o Instituto AOCP, divulgaram o resultado final e a classificação dos concursos da área administrativa e da saúde da Prefeitura de João Pessoa. As informações estão disponíveis no portal da AOCP, empresa responsável pela realização do certame, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br nas áreas destinadas aos dois concursos. O resultado final já foi homologado pelo secretário de Administração, Valdo Alves.

Após a análise dos recursos interpostos por candidatos sobre os resultados preliminares, fica mantido o resultado divulgado no último dia 13. Acerca dos recursos, o candidato poderá consultar individualmente a resposta da comissão avaliadora até o dia 26. A próxima etapa, a convocação dos candidatos aprovados, será divulgada em breve e obedecerá a classificação divulgada no Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação dos Candidatos e seus Anexos I e II, conforme os critérios estabelecidos no Edital de Abertura.

As provas do concurso foram realizadas no início do mês de junho em dois domingos e, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, ocorreram de maneira exitosa. Isso se deu em virtude da aplicação de um protocolo de biossegurança que garantiu a proteção dos candidatos e da comissão que trabalhou na aplicação das provas. Os dois concursos totalizaram 87.582 candidatos inscritos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso para áreas de Saúde, Educação e Administração da Prefeitura de Campina Grande deve ser realizado até o fim do ano

Cebraspe assina contrato para organizar concurso da Polícia Civil na Paraíba e prepara lançamento de edital

Mais de 6 mil candidatos faltam às provas do concurso da Fundação PB Saúde

Mais de 23 mil pessoas fazem provas do concurso da PB Saúde neste domingo