Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Convocação

Prefeitura de João Pessoa publica nomeação de aprovados em concursos e novos servidores têm 30 dias para se apresentarem

Antes de se apresentar da Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração (Sead), no Centro Administrativo Municipal, os nomeados devem comparecer à Junta Médica Municipal.

Os nomeados devem se deslocar à Dipoc com o exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica para investidura no cargo, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Prefeitura de João Pessoa publicou por ordem de classificação, no Semanário Oficial, a nomeação dos aprovados nos concursos realizados recentemente. Os novos servidores terão 30 dias para que possam se apresentar e tomar posse em seus cargos, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Antes de se apresentar da Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração (Sead), no Centro Administrativo Municipal (CAM), os nomeados devem comparecer à Junta Médica Municipal, na Rua Francisca Moura, 395, no Centro, mediante agendamento através do telefone (83) 3214-3710, para a realização da inspeção médica (exame pré-admissional), munidos dos resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação, tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, além de outros descritos no edital.

Os nomeados devem se deslocar à Dipoc com o exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica para investidura no cargo, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, devendo apresentar também original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, documento militar (para o sexo masculino), carteira do PIS ou Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma, registro no Conselho de Classe, entre outros documentos relacionados no Edital de Convocação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso para áreas de Saúde, Educação e Administração da Prefeitura de Campina Grande deve ser realizado até o fim do ano

Cebraspe assina contrato para organizar concurso da Polícia Civil na Paraíba e prepara lançamento de edital

Mais de 6 mil candidatos faltam às provas do concurso da Fundação PB Saúde

Mais de 23 mil pessoas fazem provas do concurso da PB Saúde neste domingo